23.12.04

20/12/2004

fico ouvindo os bufinhos dela até que venha o "uéé" me chamando. ela me olha com amor e sorri quando sorrio. ela é tudo de mais precioso que já tive na vida. não existo mais sem ela.

19/12/2004

o instinto de preservação da espécie criou o amor incondicional de mãe. se não fosse assim as pessoas desistiriam de tanto trampo, responsa e custo. é meu instinto de preservação da espécie e o dela de sobrevivência.

ela tá ficando mimadinha. e eu não resisto e me deixo fazer de gato e sapato. é uma bonequinha que me olha com amor e tá aprendendo a sorrir quando sorrio pra ela. uma pessoinha que vou conhecendo aos poucos, sintonizando. nessa idade ela precisa de segurança e estou aqui pra fazer com que tudo saia bem na sua vidinha.

03/12/2004

nasceu clarice. bom dia, vida.

(parto natural indigente, no amparo maternal, as 23h30)

27/10/2004

fechei o enxoval com tudo o que a clarice vai precisar. ganhei muitas fraldas, o berço, carinho. sou uma boa pessoa, tenho boas pessoas comigo e minha filha vai viver uma vida decente e com muito amor. quanto mais se aproxima a data da sua chegada, mais próxima me sinto do sentimento mais nobre de toda uma vida. do sentimento que me faz mudar pra melhor.

obrigada deus. obrigada a todos.

2 Comments:

Blogger Renata said...

funciona isso? esse blogger tá mudéeeno!

6:59 AM  
Blogger Dri Spaca said...

Sabe Re,
o Psychofreud falou uma frase bárbara para mim outro dia:
Não é eles que mudam a nossa vida,
é o nosso desejo de mudar que os trazem para este mundo.

Acho que se aplica bem para nós.
beijos e te adoro.

8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home