bebês pensam picolé
esse blog é pra minha filha clarice, nascida em 03/12/2004.um dia ela veio, como fui levando não sei nem explicar, mas a vida não manda recado e ela tá aí, iluminando a caminhada, aprendendo e me ensinando a ser feliz.
aqui vou contar e mostrar nossas impressões sobre essa descoberta maravilhosa que é a maternidade.
Previous Posts
- a maternidade me transformou numa consumidora vora...
- essa garota é papo firmea moça é conversinha e já ...
- claricinha mija de pé na maior classe. depois da s...
- abraço ela bem apertado e digo: "o que não for cla...
- hoje pela primeira vez fizemos a shantala. amament...
- claricinha-arroz-de-festa comparece nas festinhas ...
- e mais algumas
- cuspe bom é cuspe na testa. por isso fui exibí-la ...
- e mais algumas do segundo mês
- hoje tive vontade de dar uns chutes numa japa folg...
18.3.05


4 Comments:
Essa gente que precisa reproduzir pra aprender a ser gente me irrita. Não limpam nem a própria bunda, como diz minha mãe, e ficam mostrando a cria pra todo mundo ver como faz. Eu ainda vou pra China.
...
Oh, a maternidade é a coisa mais bonita, yadda yadda yadda. Queria ver é essa gente cuidando de neguinho abandonado, de velhinho doente, de pedaços de gente sem fralda nem saúde nem cheiro bom. Queria ver nego parir no mato e ficar catando piolho e viver de água e farinha. Mas se orgulhar de não ter como se sustentar é tão lindo, pra quê usar os dois ou três neurônios pra fazer algo de realmente útil na vidinha, né não?
http://www.e-beth.com.br/cotidiano/
"Será que o comentário é um pedido de socorro? ou Será que já é tarde e o aviso de mudança pro fim do mundo?"
Bem?!... Sou dessas pessoas que "quase" não expresso minha opinião pela internet, porém essa nota merece a minha participação... Conheço a mãe dessa carinha linda, sorridente, saudável, amável e tudo que se espera da filha da Rê. Sim! à conheço de muito, mas muito tempo, tempo suficiente para conhecer o seu carater, o seu coração, sobre tudo a coragem de enxergar a vida de frente e desviar seu olhar soberano de gente que mais parece parasitas que vivem da energia alheia, entretanto esse tipo erva-daninha é tão fraca que mal consegue sugar o que sobra, morre antes "secas e esturricadas" vítima da sua própria sede de destruição.
A maternidade é LINDA. Só não entendo o por quê da comparação!!! Vi a "Clarice Menegatti" chegar ao mundo como uma princesa com direito a berço de ouro, enxoval, chá de bebê, vi essa criança receber carinho dos amigos, babas dos tios, a atenção de todos que às amam, vi e ouvi as expressões de felicidade de mãe e filha quando recebiam um presente, um abraço ou até mesmo um simples "alô, como vocês estão?".
Desculpem a minha simplicidade, pois acredito que a vida da "Clarice Menegatti" se tornou mais "útil" quando quando ela nasceu da Rê e não o contrário.
beijos, Anna Marcia
ôôô neguinha, linda é tu! gosto muito de um ditado que fala que é fácil fazer amigos, difícil é mantê-los, e concordo plenamente. o prazer é nosso de conviver com gente feito você, obrigada por tudo, te amo, viu?
sobre o comentário anterior, já perdi tempo e energia demais em picuinhas internéticas, hoje tenho mais o que fazer. e quem tiver também, que fique comigo.
super beijo!
Renata,
a Clarice está simplesmente LINDA. Esta é a primeira Páscoa de vocês... então te desejo toda a felicidade do mundo.
Nem a China merece uma criatura como essa que deixou este comment!
Apaga - deleta.
Vocês merecem elogios. Nós mães somos guerreiras.
FELICIDADES
beijos
Aninha - mãe da Gabi de 1a5m
Postar um comentário
<< Home