28.10.05

adoro comida nordestina e aqui perto de casa tem uma casa do norte tradicional, que frequento há mais de 10 anos. era meu ponto de balada durante a gravidez em comilanças regadas à pimenta bem quente e cerva bem gelada.

coincidentemente a clarice está em uma escolinha na mesma rua, e hoje passei com a madrinha pra levá-la a um happy hour nordestino. frequentadora do local desde dentro da barriga, a mocinha não se fez de rogada, atacou o caldo de mocotó como se fosse a última poça no deserto e depois mandou outro tanto de farofa, acompanhada de suco de morango geladinho. brincou com as pessoas nas outras mesas, gritou e bagunçou tanto que ganhou um pirulito e fez um perereco na cara da madrinha com ele.

saímos de lá alegres e saciadas. eu me sentindo renovada por já ser possível fazer algumas coisas que gosto com ela, que saiu acabada, inteira lambuzada e com o estomaguinho cheio de carne-seca farofenta e mocotó. tinha que ser minha, essa menina.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hum... eu tb amo a comida do nordeste. Alias, a segunda melhor do BR (mineira é a primeira!). Faz a maior cara que estou com vontade de comer ensopado de maxixe, mas nunca vi aqui em SP em nenhum restaurante desses. ;o)
beijo, leticia

4:41 PM  
Blogger Dri Spaca said...

Já te falei que meu trabalho de parto foi no rancho nordestino???
Sim, estou falando sério.
Estava em trabalho de parto, SEM SABER, enchendo meu bom cu de carne seca com farofa!!
kkkkkkkkkkkkk
Em menos de 24 horas, Clara chegava por aqui!!
beijos nas duas

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home