19.12.05

1 ano da doce companhia da clarice. 1 ano de revelações, em todos os sentidos. 1 ano de muita conquista, amizade, batalha, suor e amor. o primeiro ano de uma nova vida, e pela primeira vez "vida".

não podia deixar passar em branco. fizemos uma festa coletiva, muitos amigos, colaboração, participação e carinho. um monte de crianças de várias idades brincando, se conhecendo, gritando, dançando e dando risada. o salão era jóia, fizemos a decoração na raça e no bafo, teve comideira boa, cerveja dos convidados, trilha sonora que eu mesma preparei, a visita da emília, pintura facial e esculturas de bexigas.

foi um acontecimento, as crianças se divertiram sem miséria, saíram cansadas, carregadas de bexigas coloridas, chapéus e espadas. os amigos se conheceram, comeram, brincaram, beberam e ficaram felizes pela minha linda ser assim tão linda. e ela aproveitou mais do que todos, passou de mão em mão, riu muito, andou pelo salão, brincou com todas as crianças, fez charme, deu risada e ficou até o final em pé, curtinho feliz sua festa.

estou vaidosa e realizada, fiz essa menina maravilhosa, estou cercada de amigos que nos amam e com quem posso contar, a festa foi um sucesso. todo dia olho pra ela e agradeço pela mudança que sua chegada me trouxe. acho que somos muito sortudas por termos uma à outra.

publiquei inúmeras fotos da festa, estão aqui.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Re, as fotos estão LINDAS!!! A festa tava uma delícia e se depender da minha colaboração ano que vem tem mais.
Parabéns pra Cla, e principalmente pra você. Por ter dado à luz essa menina linda e especial, que quando veio à luz trouxe com ela a luz que ia iluminar teu caminho daquele dia em diante.
Que você continue sempre seguindo por esse caminho iluminado que sua filha te mostrou. A vida sempre vale a pena, jamais esquece disso...
Mil beijos com carinho

5:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Renata, os mistérios da Clarice te encantaram mesmo. Parabéns Clarice, Parabéns Renata.

9:13 AM  

Postar um comentário

<< Home