13.5.05

aprendo, logo existo

tudo na vida se aprende. desde pequenos a mãe ensina o necessário pra sobreviência do filho. e por muitos anos, senão a vida toda, continuamos aprendendo, na escola, no trabalho, nas relações. a perícia vem com a prática, com o acúmulo de experiência.

aí vc engravida e um dia simplesmente coloca pra fora uma pessoa. alguém que ainda nem existe em primeira pessoa, mas em "nós". e vc aprende a ser nós novamente. e é tão difícil a prática, pq vc é responsável pela sobrevivência e bem estar de outro, quando muitas vezes foi difícil dar conta de si mesma. é preciso aprender novas inteligências e habilidades, desenvolver métodos praquela experiência que é única, assim como cada um do nós. tudo pra que a comunhão aconteça e vcs possam ensinar um ao outro uma nova vida.

nunca aprendi tanto em tão pouco tempo e sei que ainda tenho um bocado de trabalho pela frente. e é o primeiro que gratifica na medida da minha dedicação e desempenho. a gratificação vem num par de mãozinhas suadas que passam pelo meu rosto. é o amor aprendendo a ser.

2 Comments:

Blogger Dri Spaca said...

Re,
agora estou dirigindo,
vamos fazer passeios juntas?
me liga qdo puder.
beijos

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não importando quantos você tenha destruído no percurso. Que bonito isso.

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home