13.3.06

finalmente tomei vergonha na cara e furei a orelha da cla.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é, tá com menos cara de monstrinho agora.

8:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga! Cla ficou linda com os brincos, ela é tudo linda, esperata, simpática amo essa gatinha.

Obrigada pela ajuda e todos os sentido nos niver da Bia.

PS: Esse idiota que fez o comentário acima é um coitado. Não saber o que é uma criança amada por muito.

Amo vcs

Bjs Adri e Bia

6:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai q liiiiiiiiiiiiiiiinda ficou
bjk nessa gatynha!!
Fer

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

coment numero 2: desafio ve la no blog do q se trata
bjk
Fer

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rê,

Fiquei um tempinho longe do seu blog e descubro que a sua mocinha já está caminhando...correndo..comendo carne seca !!!
Eu fico tão feliz por você ! Eu sinto uma doçura enorme quando leio o seu blog.
Queria poder estar por perto para acompanhar isso tudo, essa menina linda e essa paixão pela vida que ela veio te trazer.
Um grande beijo e se cuide !

9:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

ficou linda!
doeu muito será?
dá um beijo nela pro mim... tô suminda por causa da reforma da cozinha aqui em casa... quero combrinar a trip pra praia, mas tá corrido... :o(

5:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

a minha mãe furou a da minha irmã logo quando ela nasceu. acho que já faz tudo o doído de uma vez. ou não?

beijoca, saudade,
fe-palhaço

12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home